O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

 

Tramontini lança produtos e faz entrega de 50 tratores na Expointer


O estande da Tramontini foi um dos destaques da feira de máquinas da 34ª Expointer, que ocorreu de 27 de agosto a 4 de setembro, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS). Em um amplo setor de máquinas compartilhado por mais de uma centena de fabricantes de máquinas e implementos agrícolas, com grandes lançamentos e um de inovação tecnológica, a Tramontini recebeu expressiva visitação e foi palco para a gravação de uma reportagem veiculada em todo o Brasil pela Rede Globo de Televisão, por meio do programa Globo Rural. 

A empresa também foi destacada pela RBS TV, no programa Campo e Lavoura na manhã de domingo (veja a reportagem: http://mediacenter.clicrbs.com.br/rbstvrs-player/45/player/206891/campo-e-lavoura-integra-4-9-2011/1/index.htm). Na reportagem, o gerente nacional de vendas, Docelino Santos, fala da importância da Expointer para os negócios da empresa.

A Tramontini apresentou toda sua linha de produtos, incluindo o lançamento dos novos tratores T3230-2 SI (modelo com 32 cavalos de potência Série Industrial) e T5045-2 SI (modelo com 50 cavalos Série Industrial), novidades da marca para logística industrial e aeroportuária. 

Um dos pontos altos da exposição Tramontini foi a entrega de 50 tratores para clientes do Rio Grande do Sul. O evento foi uma parceria da fábrica Tramontini, sua rede de revendedores do Rio Grande do Sul e o Banco do Brasil. O encontro foi na sede de eventos do Sindicato das Indústrias de Máquinas e Implementos Agrícolas no Rio Grande do Sul (Simers) onde estiveram presentes o superintendente estadual do Banco do Brasil, José Carlos Reis da Silva e o Gerente de Mercado do BB João Paulo Comerlato, 

Receber as chaves daquele que, na maioria dos casos, é o primeiro trator novo, foi motivo de muita emoção para vários clientes Tramontini. Os agricultores, sua maioria pequenos produtores, perfil de clientes foco da Tramontini, levaram toda a família para participar desse momento ímpar nas suas vidas. Estiveram conduzindo a cerimônia de entrega das chaves o Gestor Regional de Vendas para o Rio Grande do Sul, André Kaufman, o Gerente Nacional de Vendas da Tramontini, Docelino Santos e o Diretor Júlio Tramontini. 

A Expointer 2011 foi a maior da história para o setor de máquinas e implementos agrícolas. Segundo levantamento divulgado pelo Simers em coletiva de imprensa no domingo à tarde, no encerramento da feira, foram vendidos R$ 834,7 milhões. Sinal de que o produtor rural cada vez mais aposta na tecnologia para aumentar sua produtividade e a renda das famílias.

    


 
 
 
Mapa do Site:

• Página Inicial
• Empresa
• Atendimento
 

• Serviços
• Produtos

 

• Contatos
• Localização
Acesso Restrito:

• Webmail
• Administração Remota
 
© Direitos Reservados
MOTRAL - Eunápolis / BA
www.motral.com.br
Desenvolvido por
Agência Seven
agenciaseven.com